14º Fórum da Mulher Contabilista de Sergipe

A presidente da Academia Erenita Sousa prestigiou o 14º Fórum da Mulher Contabilista de Sergipe, que aconteceu no dia 10 de março. Esse ano o evento trabalhou o tema: “A excelência nas profissões”.

O Fórum foi dividido em dois momentos: Palestra sobre “A solução de conflitos por meio da mediação e arbitragem”, ministrada pela advogada Ana Sarmento, e em seguida os participantes puderam conferir um Talk Show, com o tema central do evento, “A excelência nas profissões”, com a coordenadora do Projeto Mulher Contabilista, Salete Leite, a contadora Gizelma Lima, a fisioterapeuta Acácia Andrade, a promotora Euza Missano e o presidente do CRCSE, Vanderson Mélo. Juntos falaram sobre profissões e assuntos que são importantes na vida de uma mulher.

Além da presidente, estavam presentes as acadêmicas Lana Glicia Veiga, Ângela Dantas, Márcia Karina da Silva, Maria Salete Barreto Leite, Sandra Elvira e o acadêmico Edson Souza de Jesus.

Para Erenita, a ideia do tema para o Fórum foi excelente dando o destaque devido às profissões.  O que vemos são as mulheres cada vez mais em posição de destaque, e para isso precisamos trabalhar zelando sempre pela eficiência e eficácia.