A Academia Sergipana de Ciências Contábeis esteve presente no seminário e posse da nova diretoria do CFC

Na tarde da terça-feira, 20 de fevereiro, os representantes das Academias de Ciências Contábeis de diversos estados estiveram presentes em reunião com a presidente da Academia Brasileira de Ciências Contábeis, a contadora Maria Clara Cavalcante Bugarim. O encontro, ocorrido em Brasília, teve como objetivo a troca de experiências entre os gestores e trouxe luz a ideias e projetos para as academias em seus estados. Na ocasião, a acadêmica Sandra Elvira Gomes representou a Academia Sergipana de Ciências Contábeis.

No dia 21 de fevereiro, os acadêmicos Sandra Elvira Gomes Santiago e José Augusto Sobrinho, tomaram posse como Diretora de Operações e como Conselheiro Fiscal da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), respectivamente. No ato solene realizado nas dependências do Centro de Convenções Brasil 21, os Colegiados estiveram submetidos ao seminário de Gestão e planejamento estratégico para o período.

Também no dia 21, os acadêmicos Aécio Prado Júnior e Ângela Dantas tomaram posse como conselheiros do período (2018/2021). Aécio Prado Júnior continua na vice-presidência de Desenvolvimento Operacional (2018/2019), e Ângela Dantas assume a câmara técnica.

A academia parabeniza a todos os acadêmicos ora empossados desejando uma gestão eficaz e profícua.