ASCC participa de evento do TCE/SE

No dia 19 de maio, a presidente da ASCC Maria Salete e a acadêmica Ângela Dantas, prestigiaram o lançamento do CONTÊINER DATACENTER do Tribunalde Contas do Estado de Sergipe(TCE/SE). De acordo com a presidente Maria Salete,o projeto terá uma grande visibilidade no controle e na transparência dos atos dos gestores públicos.

Além do contêiner, o Tribunal inaugurou a integração direta com o Estado por meio de fibra ótica, o que possibilita a disponibilidade das informações da área de finanças, orçamento e de pessoal, sem a necessidade de remessa mensal por cada órgão da administração estadual, como acontecia pelo antigo Sisap.

À tarde a presidente prestigiou a criação da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG) pelo presidente do Sistema Fecomércio, Laércio Oliveira. No mesmo ato foi empossada a contadora Gizelma Lima, para a função de coordenadora do órgão executivo vinculado a Fecomércio.

E a noite a presidente participou das homenagens aos 72 anos de sua fundação do Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Estado de Sergipe (Sicofase), em uma festa realizada no Iate Clube de Aracaju.

O evento contou com as presenças de empresários, personalidades do setor empresarial, político e representante de entidades de classe, a exemplo da ABCFARMA, na pessoa de seu presidente Pedro Zidoi, que destacou a importância do Sicofase para a sociedade sergipana e para o fortalecimento do setor do comércio de medicamentos em todo o Brasil.