Evento-ASCC_1

ASCC marca presença em eventos contábeis

No dia 12 de julho a presidente da Academia Sergipana de Ciências Contábeis (ASCC), Maria Salete Barreto Leite, prestigiou a entrega de carteiras de registro profissional do Conselho Regional de Contabilidade do Sergipe (CRCSE), no auditório da Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe (Aease).

Na ocasião, 48 novos profissionais receberam a certificação. Os novos profissionais tiveram como paraninfo o ex-conselheiro do CRCSE, contador Vanderson da Silva Melo.

Já noite de 19 de julho Maria Salete Barreto esteve presente na instalação da Academia Sergipana de Cordel (ASC). O evento aconteceu no Museu da Gente Sergipana Governador Marcelo Déda, em Aracaju.

A pedagoga e cordelista Izabel Nascimento tomou posse como presidente da ASC. Para Maria Salete foi uma excelente iniciativa para o crescimento e desenvolvimento da cultura Sergipana. Também estavam presentes o acadêmico Sildeno Dantas dos Santos, e o academista Dailton Silveira.

Workshops

Ocorreu na manhã de 20 de julho, no auditório da Aease, o Workshops sobre parcelamentos federal e estadual; Programa Especial de Regulamentação Tributária (PERT) e parcelamento SEFAZ/SE. A presidente da ASCC, Maria Salete, a acadêmica Lana Veiga e o academista Sérgio Ricardo, prestigiaram mais uma excelente iniciativa do CRCSE.

Na ocasião foi discutida a Medida Provisória nº 783, de 31/05/2017, no âmbito da Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB) e a SEFAZ falou sobre o Planejamento das Ações Fiscais e o parcelamento.

ASCC_Maria-Salete

Maria-Salete

Maria-Salete-e-Acadêmico