capa-ASCC

CineContábil Abracicon aportou em Sergipe

Na noite de 7 de novembro a presidente da Academia Sergipana de Ciências Contábeis (ASCC), Maria Salene Barreto Leite, prestigiou a última entrega de carteiras de registro profissional de 2017, no Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE). Na cerimônia, 42 novos profissionais receberam a certificação.

Maria Salete também esteve presente na II Jornada Sergipana Contábil e Fiscal, realizada no dia 11, pelo CRCSE, no Shopping Peixoto, em Itabaiana.

Na ocasião, Maria Salete foi debatedora do talkshow ‘Reforma Trabalhista: Mudanças substanciais na Legislação que regula as relações de trabalho’, com o palestrante Neemias Carvalho e ‘As Reformas Trabalhistas e as influências nos registros de eSocial’, apresentado por Rondinely Coelho.

Dentre da Jornada ocorreu ainda o CineContábil Abracicon, com uma sessão especial de cinema apresentando o filme “A imagem do profissional da contabilidade – ontem, hoje e as perspectivas para o amanhã”.

Presidentes-no-Cine-em-Sergipe

A ASCC, na pessoa da presidente, agrade à excelente parceria da Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon), que tem como presidente a contadora Maria Clara Bugarm, e do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe, da presidente Ângela Andrade Dantas. Os acadêmicos Lana Veiga, Angela Andrade Dantas, João Izaias, Edson Souza e os academistas Alvani Junior e Jonas Mariano também prestigiaram o CineContábil.