Curso Perícia Contábil: Falência e Recuperação Judicial

A Fundação Brasileira de Contabilidade, em parceria com a Academia Sergipana de Ciências Contábeis, realizará o curso Perícia Contábil: Falência e Recuperação Judicial que será ministrado por Eduardo Donizete Boniolo, que atua como consultor empresarial nas áreas de finanças, controladoria e recuperação de empresas, além de expert na elaboração de planejamento estratégico para empresas em processos de recuperação judicial.

No curso, serão apresentados conhecimentos técnicos e necessários para o desenvolvimento dos trabalhos da perícia contábil, afim de melhor preparar os profissionais da contabilidade para atuarem na condição de peritos. Tendo como objetivo atualizar profissionalmente os contadores, peritos, auditores e demais profissionais da área, o curso será ministrado presencialmente por meio de apresentação de slides, elaboração de exercícios práticos, estudos de caso e exemplos reais. O conteúdo programático inclui: Perícia Contábil; Lei de Falência e Recuperação Judicial; Perícias em Processos de Recuperação Judicial; Perícias em Processos de Falência; Planos de Recuperação Judicial; Laudos de Viabilidade Econômico-financeira; Quadro Geral de Credores; Livros e Escrituração do Devedor; Fiscalização das Atividades do Devedor; Assembleia Geral dos Credores.

O curso terá carga horária de 16 horas e será certificado pela FBC, com pontuação de 16 (dezesseis) pontos no Programa de Educação Continuada do CFC para os peritos contábeis e ocorrerá no dia 24 e 25 de Agosto, na Av. Mario Jorge Menezes Vieira, 3140 – Coroa do Meio, Aracaju/SE.

O investimento será de R$450,00, à vista ou 4x sem juros de R$125,00.

Para fazer a inscrição acesse o Sistema de Eventos do CFC, efetue login e busque pelo nome do curso ou selecione a instituição FBC. Leia atentamente o termo e aceite no ato da inscrição.

Contato: (79) 99961-5636 – Erenita Sousa ou (79) 99930-3842 – Sandra Elvira