Lançamento da Junta Digital e 120 anos alusivos à Junta Comercial

A presidente da ASCC esteve presente nos 120 anos alusivo a Junta Comercial do Estado de Sergipe e no lançamento da Junta Digital.

Com esse novo procedimento todos os usuários poderão solicitar constituição, alteração e distrato das empresas por meio de um ambiente digital, onde os empresários vão assinar e anexar documentos com seu certificado e-CPF. Parabéns ao presidente George Trindade pela competência e comprometimento pelo serviço público e todos os colaboradores que abrilhantaram a noite.

Os acadêmicos Ângela Dantas (presidente do CRCSE), Sandra Elvira Gomes Santiago, Aécio Prado Dantas Júnior (Vice-presidente CFC, Lana Veiga e as contadoras Irá Alves e Monica Jesus também estavam presente na solenidade.

Também compareceram ao evento membros do Colégio de Vogais da Jucese; presidente da Alese, deputado estadual Luciano Bispo; presidente da Câmara de Vereadores de Aracaju, Nitinho Vitale; prefeito de Boquim, Eraldo Andrade; diretor do Departamento de Registro Empresarial e Integração, Conrado Lopes; diretor-regional dos Correios, Israel Bispo; presidente da Acese, Marcos Pinheiro; presidente do Conselho Regional de Administração, Sidney Vasconcelos; secretário de Indústria, Comércio de Itabaiana, Carlos Eloy; chefe da fiscalização da Receita Federal em Aracaju, André Passos; entre outros representantes da classe contábil, empresarial.