ASCC-1

Presidente da ASCC participa dos 70 anos do CRCSE

A presidente da ASCC acadêmica Maria Salete Barreto Leite esteve presente na sessão especial, da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese), em homenagem ao Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), pelos 70 anos de serviços prestados e dedicação a sociedade sergipana.

A solenidade que teve propositura do deputado estadual Georgeo Passos (PTC) aconteceu no dia 21 de agosto do corrente ano.

Durante a cerimônia a presidente do CRCSE, Ângela Dantas e acadêmica, ressaltou que depois de 21 gestores do sexo masculino, é a primeira mulher a presidir a entidade.

Ângela também citou a importância do CRCSE e destacou a dedicação dos profissionais contábeis nesses 70 anos.

“Os bravos profissionais vêm construindo a nossa história com muito louvor e com muita dedicação, onde reconhecimentos foram feitos no decorrer de décadas”, concluiu.

Maria Salete ressaltou a importância do profissional contábil ao longo dessas sete décadas.

“Esse momento é de extrema relevância para nós profissionais, em que recebemos, na casa do povo essa homenagem pelos relevantes serviços prestando”.

Os acadêmicos Aécio Prado Dantas Júnior e Édson Souza de Jesus também prestigiaram a sessão especial da Assembleis Legislativa do Estado de Sergipe.

ASCC-3

ASCC-2