Transmissão e posse administrativa da nova diretoria da ASCC e comissão de contas para o Biênio 2018/2019

No dia 08 de janeiro de 2018 ocorreu a transmissão e posse administrativa da nova diretoria da ASCC e comissão de contaspara o Biênio 2018/2019.

 DIRETORIA ASCC 2018/2019              

Presidente: Erenita da Silva Sousa Mendonça

Vice-Presidente: Maria Salete Barreto Leite

1º Tesoureiro: Edna Pereira dos Santos

2º Tesoureiro: Minervino Dória Almeida

1º Secretária: Lana Glícia Veiga Feitosa Oliveira

2º Secretária: Sandra Elvira Gomes Santiago

Diretor Bibliotecário: Maria Mazzarello Andrade de Mendonça

 

Comissão de Contas

Efetivos:

1 Sildeno Dantas dos Santos

2 José Cassimiro Filho

3 João Raimundo Braga

Suplentes:

1 José Augusto C. Sobrinho

2 João Teles de Menezes

3 Pedro Victório Daud

Durante a transmissão a presidente Maria Salete Barreto Leite, agradeceu a presença de todos e fez um breve relato de suas ações durante sua gestão no biênio 2016/2017. Maria Salete passou para a presidente eleita Erenita Sousa a pasta contendo toda documentação da ASCC, como também o boto alusivo aos 40 anos da ASCC.

A presidente Erenita Sousa ora empossada agradeceu a atenção de todos em especial a ex presidente Salete Barreto pelo BRILHANTE trabalho desenvolvido em seu mandato e toda diretoria que contribuíram para o SUCESSO da gestão. Erenita pediu o apoio de todos e juntamente com a diretoria dará continuidade aos TRABALHOS desenvolvidos na ASCC. Erenita exaltou a confiança depositada em seu nome, pretende atuar intensivamente na publicação de artigos.

A presidente franqueou a palavra para os membros, e na ocasião a acadêmica Lana Veiga agradeceu também a confiança  e exaltou o trabalho desenvolvido na antiga gestão e solicitou de todos os acadêmicos e academistas o comprometimento com as atividades desenvolvidas pela ASCC.

O acadêmico Jodoval Luis disse do cuidado que ele tem com a ASCC por se tratar de um dos que reestruturou a academia em 2007, como também reforçou a necessidade dos encontros das câmaras para discursão de assuntos pertinentes a Classe Contábil Sergipana.

Já a acadêmica Edna Pereira parabenizou a todos, e disse da alegria em fazer parte da nova diretoria afirmando o seu comprometimento com a ASCC . O acadêmico Sildeno Dantas falou sobre a precursão da ASCC na gestão de Salete e deu os parabéns a presidente Erenita e sua diretoria.