A Segunda Revolução da Contabilidade Digital

O futuro é agora! Não perca a oportunidade de se atualizar no mercado contábil com Maria Clara Bugarim, presidente do Comitê de Integração Latino Europa-América (CILEA), que estará presente na 20ª CONESCAP.

Maria Clara Bugarim é Vice-Reitora de Ensino de Graduação e Pós-Graduação da Universidade de Fortaleza (Unifor) e também é presidente do Comitê de Integração Latino Europa-América (CILEA), uma entidade que reúne organizações profissionais em Economia e Contabilidade de países europeus e americanos com raízes latinas. Além disso, ela ocupa o cargo de presidente da Academia Brasileira de Contabilidade (Abracicon).

Roberto Dias, um especialista em contabilidade a nível global, se especializou no mercado brasileiro e português. Além de ser professor universitário, ele é diretor acadêmico em importantes centros universitários do nosso país.

Francelio Cavalcante é contador e possui mestrado em Ciências Contábeis pela Fucape Business School. Ele também é pós-graduado em Auditoria pela Universidade Federal do Ceará. Atualmente, ele atua como Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE).

Conheça essas mentes brilhantes da contabilidade e junte-se a nós nesta jornada de conhecimento e inovação.