Quintas do Saber Online – 26/10 – Geração e difusão de conhecimento contábil pelas redes sociais

Você está convidado(a) para participar, no dia 26/10, das 15h30 às 17h, de mais uma edição do projeto Quintas do Saber – Online, que promoverá muita atualização, conhecimento e troca de experiências. A edição será transmitida online através da plataforma do YouTube.⠀

O tema será “Geração e difusão de conhecimento contábil pelas redes sociais” e a programação está imperdível, contando com a presença de:

 

📌 Neyla Tardin

Doutora em Contabilidade e Administração pela FUCAPE Business School, com ênfase em precificação de ativos, contratos de incentivos, otimização de custos e análise e avaliação de empresas. Fui visiting scholar na Rice University, no Texas-USA, nos departamentos de Accounting e Finance, em doutorado sanduíche. Graduada em Contabilidade Global também pela FUCAPE Business School e bacharel em Jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo, especializada em jornalismo econômico. Com experiência profissional em consultoria de empresas e pesquisas acadêmicas sobre estrutura de capital, risco e regulação bancária, precificação de ativos via métodos estáticos e flexíveis em árvores binomiais, investimentos em derivativos. Membro da Acacicon (Academia Capixaba de Ciências Contábeis).

📌 Felipe Pontes

Atua como investidor de ações desde 2010, tem graduação, mestrado e doutorado em contabilidade, sempre com pesquisas voltadas para o uso da informação contábil para o mercado de capitais. No TradersClub (TC), é Diretor de Educação, Diretor de Pesquisa & Desenvolvimento, membro do Comitê de Investimentos do TC Matrix e membro do Comitê de Compliance no TradersClub (TC), além de produzir análises e comentários sobre as principais demonstrações contábeis das empresas listadas em bolsa. Felipe é também gestor do Azure Clube de Investimentos e autor do blog e canal do Youtube ContabilidadeMQ. Entre 2012 e 2019, Felipe atuou como Professor do Departamento de Finanças e Contabilidade da Universidade Federal da Paraíba, na graduação, mestrado e doutorado.


📌Fábio Moares

Diretor de Ensino e Pesquisa da Abracicon, membro do International Panel On Accountancy Aducation da IFAC.

💡Participe! Segue link de inscrições:

https://www1.cfc.org.br/evento?6JE