1ª edição do FBC Connect – Inspirando mentes, despertando potencialidades

Maria Clara Bugarim, presidente da Abracicon, foi painelista na 1ª edição do FBC Connect – Inspirando mentes, despertando potencialidades, que aconteceu na tarde desta terça-feira, 15 de março de 2022.

Esta é a primeira edição de mais uma série de eventos realizada pela FBC. Apresentado no formato híbrido (on-line e presencial), o evento tem o propósito de trazer grandes nomes para debater temas da atualidade, com propriedade e muito conteúdo, para fomentar o ecossistema contábil em sua evolução diária.

O tema proposto centrou-se no clima do mês em homenagem às mulheres, cujo tema foi “Liderança Feminina na Contabilidade”, que foi debatido com muita propriedade por nomes de peso em matéria de protagonismo feminino:

Aline Portela (Palestrante), Márcia Alcazar – Diretora de Desenvolvimento Operacional da FBC (mediadora), Sandra Santiago, presidente da FBC e Maria Clara Bugarim, presidente da Abracicon (debatedoras).

O presidente do Conselho Federal de Contabilidade, Aécio Dantas, também participou do evento, que contou ainda com o apoio do CFC.

O evento está disponível na íntegra no Youtube da FBC ou diretamente no link: https://youtu.be/W8Zk0Jqcaas