Conaci promove “I Concurso Nacional de Artigos Científicos”. Inscreva-se!

O Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci) promove o “I Concurso Nacional de Artigos Científicos”, os trabalhos a serem apresentados pelos autores devem expor sobre o seguinte tema: “CONTROLE INTERNO: DESAFIOS E PERSPECTIVAS PARA O SÉCULO XXI”, o prazo de entrega é até 31 de outubro. O resultado vai ser anunciado na 36ª Reunião Técnica, prevista para dezembro deste ano. O primeiro colocado vai ganhar 5 mil reais, o segundo 3 mil e o terceiro mil, além disso, todos ganham uma placa comemorativa do concurso.

O concurso é aberto a profissionais, estudantes, pesquisadores e interessados no tema, sendo limitados a dois autores por artigo, e pelo menos um deles deve ter uma pós-graduação lato sensu concluída ou em andamento. O objetivo é estimular a pesquisa, produção acadêmica, a difusão de conhecimento e a aplicação na realidade do país.

Dentro da temática sugerida, os artigos podem abordar, isolada ou conjuntamente, aspectos relacionados a: Sistema de Controle Interno; Unidades Centrais de Controle Interno; Auditoria Governamental; Ouvidoria; Correição; Transparência; Integridade Pública; Processo Administrativo de Responsabilização – PAR e Acordos de Leniência; Combate à Corrupção; Controle da Administração Pública na CF/88: Relação Controle Interno e Controle Externo.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail: artigosconaci@gmail.com, indicando no assunto “I Concurso Nacional de Artigos Científicos do Conselho Nacional de Controle Interno”, até 23:59 de Brasília, do dia 31 de outubro de 2020. O e-mail deve conter os seguintes documentos:
I-    Declaração assinada por cada um dos autores, conforme anexo II deste edital;
II-    Arquivo anexado com cópia do documento de identidade e do CPF;
III-    Arquivo anexado com o artigo, sem identificação do(s) autor(es);
IV-    Arquivo anexado com o Curriculum Lattes atualizado de cada autor.

Saiba mais aqui!

Confira o edital completo aqui!