Participe do 3º Congresso UFU de Contabilidade!

Após o sucesso dos dois primeiros Congressos Contabilidade da UFU,  realizados em 2015 e em 2017, vem aí a terceira edição do evento, a ser realizada em 2019, promovida pela parceria entre a Faculdade de Ciências Contábeis (FACIC), o Programa de Educação Tutorial em Ciências Contábeis (PET) e o Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis (PPGCC) da Universidade Federal de Uberlândia.

Com o propósito de debater temas relevantes na área contábil, o 3º Congresso UFU de Contabilidade tem por objetivo principal promover o intercâmbio de estudos e experiências entre estudantes e pesquisadores da área contábil.

O evento concentra discussões relativas à Contabilidade para Usuários Externos; Controladoria e Contabilidade Gerencial; Mercados Financeiro, de Crédito e de Capitais; Educação e Pesquisa em Contabilidade, Contabilidade Aplicada ao Setor Público e ao Terceiro Setor e Auditoria e Perícia.

O Congresso será realizado com as seguintes atividades: (i) apresentação e discussões de pesquisas em andamento no formato de artigos; (ii) palestras; (iii) mesas redondas temáticas; (iv) realização de consórcio doutoral e mestral.

O congresso será realizado nos dias 17 e 18 de outubro de 2019. O consórcio doutoral e mestral ocorrerá no dia 16 de outubro de 2019.

Clique aqui e inscreva-se!