V Edição da ExpoAbracicon

No dia 7 de fevereiro, aconteceu a V edição da ExpoAbracicon, momento ímpar, quando Acadêmicos da Abracicon e das Academias Regionais de Ciências Contábeis tiveram a oportunidade de compartilhar obras e artigos publicados no período de 2021 e 2022. 

Além disso, houve o lançamento do Livro da Acadêmica Diana Vaz de Lima “ Orçamento Contabilidade e Gestão no Setor Público”. Ao todo foram 84 obras e artigos apresentados. 

A Expo Abracicon valoriza a produção literária e cientifica e visa divulgar obras e artigos de autores de todas as Academias de Ciências Contábeis – um momento gratificante e enriquecedor para toda classe contábil. 

Expositores que marcaram presença:
🔹 Abracicon: Acadêmica Leila Márcia Elias Sousa de Lima Elias; Acadêmica Diana Vaz de Lima; Acadêmico José Antonio de França.
🔹 Academias: Academia de Ciências Contábeis do Rio Grande do Sul; Academia Paulista de Contabilidade; Academia Paraibana de Ciências Contábeis; Academia Sergipana de Ciências Contábeis e Academia Norte-Rio-Grandense de Ciências Contábeis.

A mesa de honra foi composta pela presidente da Academia Brasileira de Ciências Contábeis, Maria Clara Cavalcante Bugarim, pelos Acadêmicos da Abracicon Gardênia Braga de Carvalho (diretora Operacional), José Antonio de França (diretor de Administração e Finanças), Jucileide Ferreira Leitão (conselho Fiscal) e pela presidente da FBC, Sandra Santiago.

Ao final da exposição, foi realizada ainda a solenidade de posse de mais 12 Acadêmicos, momento repleto de reconhecimento e emoção. 

Expo Abracicon: Quem abraça o conhecimento, escreve o futuro! 


Assista à gravação do evento no YouTube da Abracicon

Link direto: https://bit.ly/3Iguqut