XXXII Conferência Interamericana de Contabilidade

Interessados devem enviar material até o dia 30 de junho

Profissionais da contabilidade que atuam na área pública, privada e como coordenadores de curso de Ciências Contábeis que irão participar da 32ª Conferência Interamericana de Contabilidade, que acontecerá de 22 a 24 de outubro de 2017, na cidade de Lima (Peru), podem se inscrever para o envio  de trabalhos técnicos.

No Regulamento da Conferência constam 10 (dez) áreas temáticas, são elas: Investigação Contábil; Normas e práticas de Auditoria; Setor Público; Educação; Administração e Finanças; Ética e exercício profissional; Tributação e fiscalização; Gestão integral de pequenas e médias organizações; Sistemas e Tecnologia de Informação; e Temas Livres.

O trabalho selecionado será apresentado na Conferência e o autor terá 20 minutos para apresentá-lo. Os autores selecionados serão informados no site do evento no dia 31 de agosto.

A Conferência que é organizada pela Junta de Decanos do Colégio de Contadores Públicos do Peru (JDCCPP) espera receber mais de 2500 profissionais de todo o mundo, traz o tema “Emprendimiento, Competitividad y Creación de Valor: Retos de la Profesión Contable”.

 A vice-presidente de Relações Institucionais da AIC e ex-presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Maria Clara Cavalcante Bugarim, estará presente na Conferência e participará de reuniões do Comitê Executivo e Junta de Governo, paralelas ao evento.

A 32ª Conferência conta com o apoio da Associação Interamericana de Contabilidade (AIC) e dos 21 países que a integram. O evento é voltado para profissionais da contabilidade de qualquer nacionalidade, auditores, profissionais do setor público, educação, administração, ética e tecnologia da informação.

A programação, as Regras de Procedimento, inscrições e envio, e demais informações podem ser obtidas diretamente no site da Conferência http://cic2017peru.com/web/.

Fonte: Fabrício Santos – Comunicação CFC